quinta-feira, novembro 13, 2008

Aqui e agora

Faz tempo gente. Tô gostando demais dos novos amigos ótimos que conheci aqui. Adoro-os muito. Ainda assim, tenho já que fazer muito mais trabalho nos capítulos da tese. Espero que eu possa entregar um na próxima semana e outro antes das férias de Natal. Vou voltar para Nashville no janeiro também porque já fiz tanto que eu sei que não faria se eu estivesse na casa dos pais, seja o que for a situação com eles. De vez em quando acho que é lastimável. Outras vezes não penso assim. Que tolice... Não obstante, tenho trabalho que tenho que fazer, o qual não posso fazer BEM fora daqui.

Agora tô metido não somente na tese senão também num projeto de fazer um exame novo para uma avaliação da capacidade dos alunos alunos do português aqui falarem a língua. Sempre o problema é que eles falam o portanhol se não falam puramente o espanhol, o que não dá por nada, viu. É difícil procurar boas imagens e outras coisas para que o exame não seja só uma chateação nem para os alunos nem para os professores. Vou ter que fazer até mais com tudo isso então.

Ofereço uma benção e agradecimentos aos novos amigos aqui. Muitos abraços para todos os novos e os mais velhos também!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial