segunda-feira, outubro 13, 2008

Voltando à tese…

Prezados! Escrevo de novo no meu amado português para conseguir até mais prática. Vou ter que trabalhar muito hoje e amanhã numa tentativa de acabar com um capítulo da tese. Finalmente soube o que é que é o meu problema de demorar tanto com este capítulo, embora eu ainda goste demais do assunto dele. Eis que eu não adiciono nada de mim entre a rede que tricoto das fontes da pesquisa. Simplesmente faço uma edição das MUITAS leituras que já fiz. Por isso, não mexe com nenhum sentido de criatividade própria neste capítulo. Por isso, escrevê-lo é cacete para chuchu! Pois é que sei que não posso deixar do capítulo a menos que eu dê a aparência de escrever à toa. Preciso de uma base sociológica e teórica. Constrói-se a tese da base ao ápice, né?

1 Comentários:

Às 8:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

I'm posting here too so that I hope you see it.

Roberto,

Please please answer my next call--or my next email. I am so sorry that I offended you. Can we please talk about it? I miss you. I want to apologize better. Please talk to me!

-Paul

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial